3 de fevereiro de 2009

Bow ^^



Sentimento vivido num pensamento perdido
Algo que nunca chegarei a ver repartido
Estas dividido entre algo que não faz sentido
Num movimento repentino deixas tudo esquecido
Esqueces o que sentias e o que te peço para sentir
E o que sinto por ti só continua a evoluir
Não percebo o teu novo ”eu”
O que será que aconteceu?
Sabes o porque;
Qual a razão
De toda esta confusão?
Volta a ser o que eras meu anjo caído
Volta a fazer o que poderes por um sentimento perdido
Amo-te do fundo do meu coração
Porque se fosse do laço não estarias em acção
Ligamento esquisito em rima forçada
Tenta dar a perceber o centro desta encruzilhada
Não faço mais do que posso para reavivar esta luta
Porque se o fizesse estaria agora numa gruta
Tentando encontrar os rascunhos dos teus antepassados
Talvez eles me dessem um avanço inesperado
Procuro aquilo que te detém,
Aquilo que é preciso para te ter também,
Não digo,
Que não fiz asneira
Se não o tivesse feito estaria agora em brincadeira
Mas acima de tudo
O impossível é isto
Escrevo para ti enquanto tu não ligas puto
Não queres ligar a quem te quer bem
A quem por ti faz tudo e só te quer a ti, também,
Não sei mais o que dizer
Este mundo está perdido não há mais o que fazer
Por este sentimento partido.
Não te posso dar aquilo que mereces
Estas ligado a alguém e não a deixas nem com preces
Talvez não seja isso
Talvez seja anormal
Deixar-te assim com ela e saber que sou a tal
És aquele que procuro e com quem quero viver
Partilhar a minha vida sem querer adormecer
Contemplar o teu sono em cada noite de insónias
Não vai ser um sacrifício vai ser uma honra
Vou guardar esses momentos numa bola de sabão
Um momento tão delicado merece a mesma ligação
Tudo faz parte desta pequena história
Tenho-te no coração e entranhado na memória
Não sais daqui tão cedo nem com uma forte pancada
O que sinto por ti não sai daqui nem à chapada
O que te posso adiantar é que de ti não desisto
Por muito que grites não adianta porque insisto
Vou continuar à tua espera
Até voltares para mim
Sem ti do meu lado não dá para viver assim!

By: Ana Rita nº28047

Sem comentários: